A Caçadora – Sorriso de Vampiro livro 1
“Parabéns! Você foi eleito(a) o mais novo membro da elite caça-vampiros! Em anexo estão suas instruções e o seu primeiro cheque sem impostos. Para mais informações digite o e-mail localizado mais abaixo e informe-se sobre os novos lançamentos de acessórios para uma caça confortável e segura. Nossos atendentes estão à sua disposição 24 horas (exceto feriados).”
E se você recebesse uma proposta assim? Jéssica, uma simples secretária, resolveu dar uma chance ao dinheiro, digo, ao emprego, e resolveu partir para Pensilvânia para caçar seu primeiro vampiro. Seria mais fácil se ela acreditasse que eles existiam, mas qualquer coisa, ela poderia pegar algum bonitão pálido e diria aos seu empregadores que foi o máximo que encontrou.
Infelizmente, foi um pouco mais do que esperava. Seu vampiro realmente existia, mas não aquele que fora caçar. Zack era realmente bonitão, porém nem um pouco misterioso. No entanto, ele está se divertindo muito com a situação. A eternidade pode ser bem chata sem ninguém para perturbar!
Jéssica está agora cheia de dívidas – ela precisava de roupas novas para sua profissão, mas seus empregadores estão um pouco incomodados com sua incompetência para matar o vampiro – e não consegue capturá-lo de forma alguma. O fã-clube do vampiro também não está muito feliz de vê-la no pé dele… e que seita maligna é essa que está atrás de Zack? Ninguém disse que isso seria tão perigoso assim…
– Você seria capaz de se tornar vampira para ficar comigo, Jessi?
Engoli em seco. Baixei os olhos momentaneamente e senti-me sem graça.
Quer dizer, eu realmente gostava de Zack e só Deus sabe o quanto eu queria ficar com ele. Mas eu seria mesmo capaz de cometer besteiras como meninas apaixonadas fazem? Afinal não seria algo como fazer uma tatuagem com o nome do cara, fugir pela janela escondido ou dar um pulinho para ver o apartamento novo do namorado. Seria algo do qual eu poderia me arrepender para sempre.
Literalmente falando.
Sem contar que todos os casais costumam sofrer crises. Imagine a crise dos sete anos. Se nós dois vivêssemos para sempre, isso significaria que a crise dos sete anos se repetiria a cada sete anos? Ou 77? 777? 7777? Estaríamos juntos assistindo de camarote o apocalipse?
Nossa, e se ele enjoasse de mim? Se me trocasse por uma lambisgóia vampiresca qualquer com cara de anjinho ou algo do tipo? Afinal ele já vira deusas egípcias. Viu até homens mais lindos do que eu.
Cara, que coisa chata ser a caçadora do vampiro mais lindo do mundo.
Se o amor pode parecer uma piada, que ao menos seja bem contada.
Agora a história de Jéssica complicou de vez! Como se já não bastasse ser uma caçadora de vampiros incompetente – mas que se veste muito bem –, o mestre do Conselho de caçadores se mete entre ela e o seu namorado, o vampiro Zack. E ele não é o único: Eric, o bebedor de sangue que ela devia ter caçado antes resolve dar as caras. E o pior é que ele não é bem um vampiro, mas alguma coisa sobrenatural que não quer se revelar.
Quando Jessi comete um crime para poder ajudar seu querido Zack, envolve mais um monte de gente na história e ainda corre o risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por doida varrida.
A Caçadora – temporada de Caça – volume 3
Dante abriu um sorriso sinistro – especialmente sinistro por causa dos dentes afiados.
– Mas não se preocupe, querida Jéssica. Não vou simplesmente matá-la. Vou drenar você, mas depois fazer com que beba meu sangue. Vou torná-la uma de nós.
– Ah, que alívio. Achei que ia passar sem a maldição eterna.
– Você tem um contingente de sarcasmo inesgotável. Será que durará por toda a eternidade?
– Não sei… você sempre foi cínico assim ou o vampirismo deixou-o desse jeito para sempre?
Dante puxou os lábios e arreganhou os dentes com o olhar emitindo uma cólera extrema. Eu nunca aprendo a ficar de boca fechada.
Infelizmente para mim, Dante também não.
Orelhas:
E agora querem viver felizes para sempre? Ah, não vai ser fácil!
Uma caçadora e um vampiro juntos? É, nem todo mundo está contente com o romance de Jéssica e Zack. Nem o Conselho – que enfim se toca dos dois! – nem os antigos bebedores de sangue.
Dante é um dos insatisfeitos e lidera vampiros rebeldes que querem Zack de volta no comando do clã. E aí sobra para Jessi fugir desses gelados enquanto atura seu querido caçado que fica tirando sarro dela o tempo todo.
Conseguirá Zack lidar com a insurreição de seus súditos? E Jessi, conseguirá se manter linda e arrumada enquanto enrola no trabalho como nunca? Mesmo brigando como gato e rato, os dois só pensam em ficar juntos. Mas dessa vez, a transformação de um dos dois deverá acontecer.
O Caçado – Olhos da Caçadora – volume 1
– Abra aquela porta.
Eu detesto ter que usar dos meus poderes de vampiro, mas no fim das contas fiquei sem opção. Gosto quando as pessoas realizam as minhas vontades sem que eu precise usar meu poder de persuasão para isso. Não acho certo. Tudo bem, também não é certo invadir um hospital, jogar um médico contra a parede, acordar um monte de crianças recém-nascidas e enganar uma enfermeira.
Mas não tenho que fazer tudo errado.
Depois que Jéssica escreveu sua trilogia, Zack não podia deixar barato. Desta vez ele não contou só sua versão da história, mas ainda descreveu como acabou contraindo a maldição eterna – embora ele jure que foi sem querer.
Explicando o que fazia antes de conhecer Jessi, Zack passa por seu passado obscuro, explicando fatos como sua temporada divertida com Drácula, como ele escapou de samurais do Japão armados até os dentes e sua incrível falta de sorte de ter se tornado o mestre de todos os vampiros apenas fazendo uma tremenda besteira.
Mas não é tão ruim assim… afinal, ter tantos no seu pé querendo matá-lo (ou arrastá-lo para o altar, também causando assim sua morte instantânea) ajudou-a encontrar a caçadora de vampiros mais desajustada de todos os tempos, que apesar de só sacaneá-la e receber seus sapatos na cabeça, acabou despertando nele algo que nunca pensou que poderia acontecer.
O Caçado – Inimigos nas Sombras – volume 2
Ah, que incrível. Ali devia ser o covil dos bandidos. Que talento nossa dupla parecia ter para arrumar encrenca.
– Altair, você tem que sair daqui – incentivei com determinação – este é o esconderijo dos bandidos!
– E acha que vou deixá-lo aqui para lutar contra eles sozinho, Zack? Está louco?
– Mas…
Calei-me. O que eu poderia dizer? “Na verdade, Altair, estou é feliz, porque estava morrendo de fome e agora posso matá-los ao invés de considerar você uma opção.”
– Vamos nos preparar – ele disse com determinação – Acha que virão agora pela manhã?
– Acho que não. Devem estar dormindo, já que atacam as pessoas à noite.
Como eu, mas eu ataco bandidos e vampiros.
– Então temos algumas horas. Está com fome?
Eu ergui uma sobrancelha. Estava sim.
Morrendo.
Zack continua sua trilogia e conta parte do seu passado que Jéssica nunca soube (mas vai saber se ler). Alternando nos capítulos entre suas aventuras loucas com Jessi e seu passado secreto, ele passa pelas etapas complicadas da vida, até o surgimento de seu primeiro e único melhor amigo – Altair. Mas como contar a ele que é um dos demônios que tanto teme? Bem, uma misteriosa doença em que a pessoa não pode pegar sol senão morre é uma boa explicação… ao menos por um tempo.
Quem precisa de heróis?
Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.
São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro.
De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu intinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.
Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o
mundo na primeira TPM?”
A Rainha Sombria
Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos doze anos de idade. Até aí tudo bem, mas a cada dia que passa sente-se mais agressiva enquanto coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, superforça. Não pode ser só a puberdade, afinal nem todo adolescente tem tanta força assim, certo?
Quando retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida há muitos anos, a cena se repete, mas desta vez Jade é sugada para dentro de um mundo que parece ter saído de um conto de fadas.
Lá um feiticeiro explica que há uma rainha vivendo dentro dela. Mas é uma rainha cruel e muitos virão tentar matá‑la. Tentando conviver com o mal dentro de si, Jade sai em jornada para descobrir como se libertar, tentando não morrer no processo. Mas ela terá a ajuda de heróis, então provavelmente vai dar tudo certo.
A Rainha Sombria é uma divertida aventura de Vivianne Fair, autora da série A Caçadora. Quando a definição do que é ser bom ou mau está em jogo, Jade descobrirá coisas sobre a Rainha Sombria que ninguém mais sabe. Então deverá tomar uma difícil decisão – e nessa hora é você quem vai escolher o final da história.
O Legado do Dragão
Os dragões eram a lenda. Temidos, admirados.
Viviam entre as pessoas disfarçados de seres humanos.
Espreitando.
Espionando.
Parecendo buscar a paz, mas sempre tendo em vista o domínio.
Sua última cartada.
Rei Gallad, o mais famoso herói dos confins do planeta pôs fim à empreitada dos dragões com a união dos exércitos de todos os confins do mundo e iniciou seu reinado com paz e tranquilidade. Muitos anos se passaram até que as narrativas viraram cantigas e as lendas apenas histórias assustadoras para crianças.
Ninguém viu quando ele surgiu. Ninguém entendeu. Não houve voz.
O dragão devastou a cidade e assustou o planeta. Como ele ressurgiu? Seria o último da raça?
Missandra, filha do rei Gallad e rebelde de carteirinha nas horas vagas, decidiu ir em busca de respostas. Tendo como companheiro de viagem um rapaz que falava com gaviões, um guarda-costas que não tinha hábito de sorrir e encontrando amigos (ou nem tanto) pelo caminho, como uma elfa estressada e um homem que não sabia de que raça seria, e com a ajuda de harpias, fadas, sereias e mulheres-serpentes, ela descobre que tem dois lados em uma história. Talvez um terceiro.
Mas tudo seria bem mais fácil se seu guarda-costas não estivesse tentando te matar.
Livro vencedor em uma das categorias do Wattys2017 e no concurso Best Seller do André Vianco.
Nem se eu Quisesse – APENAS EM EBOOK
Camila é a agente de Alex Chase, um cantor que está subindo nas paradas rapidamente. Ela é bem independente, namora um empresário famoso, e sonha em viajar pelo mundo fazendo turnês para Alex. Infelizmente, após um mal entendido, a imprensa começa a espalhar um boato sobre seu envolvimento com o cantor. Para disfarçar e tirar os dois do holofote da mídia, a gravadora resolve criar um concurso de compositores. O vencedor ou vencedora escreverá o próximo sucesso de Alex Chase.
Entretanto, o concurso parece na verdade um tremendo embuste. Mesmo correndo o risco de ser presa, Camila decide ir contra seus empregadores e burlar a imprensa…mas até onde seu envolvimento com Alex Chase é apenas profissional?
Livro Finalista no concurso best Seller de André Vianco
Livro finalista no Wattys 2018
Contos da Caçadora – SOMENTE EM EBOOK!
Contos da Caçadora é uma coletânea de contos do livro A Caçadora – sorriso de vampiro, criado pela autora para divertir os fãs da série.
Aqui há vários contos, cada um mais divertido que o outro a respeito de Zack, Jessi e seus amigos. O conto está bem barato na Amazon, apenas para divertir.
Os contos não constam nos livros originais e não há spoiler. Apenas situações engraçadas como Jessi e Zack indo ao cinema, Jessi sequestrada, caçadores e vampiros causando encrencas e até mesmo lobisomens!
Indispensável para quem quer dar umas boas risadas no dia a dia e não é necessário conhecer os personagens para poder ler.
O rei e a viajante dos mundos – somente em ebook – conto
“Catherine acordou em um lugar que jamais vira na vida. Tudo destruído ao seu redor. Pessoas estranhas queriam protegê-la. Um rei feiticeiro estava à sua busca. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Procurou em sua mente qualquer indício de lembrança daquele lugar e daqueles guerreiros que tinham tanto interesse nela. Não havia nada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Catherine só sabia duas coisas: que não era daquele mundo. E seu nome. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Procurou fugir ao saber que o rei estava obcecado por ela, mas não demorou que o encontrasse. E quando isso aconteceu, um acordo foi selado.
Uma série de perguntas surgiu para si mesma…’sou mesmo quem eu penso ser’?”⠀⠀
Conto de Vivianne Fair, autora da trilogia A Caçadora, Quem precisa de Heróis? e o premiado livro “O Legado do Dragão.”⠀
A elfa maga – somente em ebook! – conto
O que você faria se descobrisse que seu mestre pode ser um monstro?
Literalmente falando?
O sonho de Ferry foi sempre tornar-se uma maga. Seu mestre sempre a fazia esperar, dizendo que não estava pronta. Entretanto, ele não parecia saber tanto de magia assim. Desconfiada de que estivesse sendo usada para apenas realizar serviços domésticos, Ferry acaba conhecendo um belo elfo que a avisa: todas as pessoas que seu mestre cura acabam morrendo.
Dividida entre a razão e a emoção – afinal, Maron ainda era um velhinho simpático – a elfa acaba descobrindo muito mais do que ela ousou pedir…
Apenas em e-book na Amazon!!!
A sereia que queria ler – somente em ebook!
Julian teve que se mudar. Seu pai precisava mudar de ares e a pesca não andava bem. Em um navio, rumo a uma cidade litorânea, a companhia do garoto era sempre os livros.
Na nova escola, fez amizade com uma adorável e divertida india, que não levava desaforo para casa. Entretanto, alguma coisa começou a invadir seu quarto e levar seus livros embora…e páginas e páginas apareciam flutuando sobre a superfície da praia.
Determinado a descobrir o que era, Julian conhece Maiara, a jovem sereia que é encantada por seus livros e histórias.
Passa a ler para ela todos os dias, mas os habitantes da cidade não estão muito satisfeitos com a situação…
Steph a superhiperativa
Steph é uma menina divertida que foi diagnosticada com TDAH – transtorno de atenção com hiperatividade – e acredita que esse nome super complicado significa que se tornou uma super-heroína. Acha que a culpa foi ter ficado muito perto de um caixa eletrônico ou muito perto do celular do papai. O problema é que a escola começa a tratá-la diferente e a afastá-la das atividades, especialmente da feira do livro. Steph resolve então publicar seu próprio livro e mostrar que qualquer pessoa tem capacidade de ser super-heroi!
“O médico chamou a mãe de lado e falou baixinho, mas Steph esticou o ouvido. Iam falar dela, oras! E já estavam falando dela desde que chegaram, mesmo.
– Sua filha sofre de uma coisa chamada TDA-H.
– Ai, é grave, doutor?
– Oh, não, hoje em dia é normal. Muitas crianças sofrem disso, sabe? O nome disso é Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade.
Steph estava radiante. Tinha algo na mente que parecia um daqueles poderes de super-heróis. Talvez tenha sofrido alguma descarga radioativa, sei lá.
Talvez quando passou muito perto de uma daquelas máquinas de sacar dinheiro?
Ou quando ficou muito perto do pai quando ele estava usando telefone celular?
Ah, se pelo menos houvesse prestado mais atenção naqueles desenhos de ficção científica!
Poderes encrenqueiros – somente em ebook – conto
Numa época medieval (?) Sephira é uma jovem extremamente poderosa, que não tem nem um pingo de bom senso. Na verdade, ninguém que viaja com ela realmente tem. Com elfos, bardos, guerreiros, ninjas e dragões, Sephira vai descobrindo o mundo à sua volta (edestruindo parte dele).
Desta vez, ela tenta se comportar como uma garota normal…mas o que seria exatamente ser normal?
“Poderes encrenqueiros” é um conto do livro “Quem precisa de heróis?”, livro que conta a história do grupo e como Sephira surgiu em suas vidas.
Livro de colorir – poucas unidades
No livro há inúmeros desenhos, a maioria inéditos, e além de ter wire-o (é um sistema de encadernação elegante, composto de arame de aço revestido, com formato de anel duplo. O espiral é composto de um fio (metálico ou plástico) contínuo. Além do melhor acabamento, a encadernação com Wire-O permite um melhor manuseio das páginas, sem apresentar desalinhamento quando aberto). E tem algumas páginas para você cortar Jessi e Zack e vesti-los! ;D
Os desenhos são personagens da Caçadora, do Quem precisa de heróis, da Steph, a super-hiperativa e alguns livros inéditos que em breve vão sair também! ;D
Não saia da linha – somente em ebook
Se pudesse realizar todos os seus sonhos de uma vez, pensaria duas vezes?
Não que ela gostasse de reclamar, na verdade, mas Alice estava cansada de não ser notada. Ser popular, ter tudo o que quer, um carro bom, se tornar a rainha do baile e conquistar o amor da sua infância é pedir demais?
Como em um sonho, Alice recebe de um anjo o livro de sua vida, tendo agora a oportunidade de mudá-la do jeito que gostaria. Quem poderia condená-la por querer melhorar seu presente? Afinal, realizar todos os seus sonhos não pode influenciar tanto a vida dos outros… ou pode?
Infelizmente nossas decisões tem consequências que somos obrigados a arcar. Alice vai entender que mesmo um desejo simples pode destruir até o que não sabia que possuía…
Agora terá que se preparar para descobrir se a felicidade está no resultado ou na jornada, correndo o risco de perder até o que o livro representa.
Sua própria vida.
Como ser um autor fantástico
Quer ser um autor fantástico?
Ótima escolha. Mas o que isso significa? Escrever bem, publicar e colher os frutos? Bem, se você planta uma árvore, sabe que tem muito mais além disso. É preciso regá-la, adubar, proteger e depois de colher os frutos, vendê-los, comê-los ou preparar uma torta.
Um livro é como um filho. Deve preparar o terreno para ele, a escola, o quarto, as festas e acompanhá-lo sempre. Ou, por acaso, depois que sai da maternidade, seu trabalho já foi concluído?
De uma maneira divertida, Vivianne Fair aborda as diferentes maneiras de como escrever e publicar um livro, dando dicas de escrita e marketing, relatando fatos que aconteceram e facilitando a vida de quem está se aventurando pelo mundo da escrita!
Entre dois mundos – apenas em e-book
Anastácia está se sentindo solitária na sua luta contra o câncer. Saulo, seu melhor amigo, faz tudo o que pode para acompanhá-la e lidar com a faculdade de medicina. No entanto, Anastácia está tendo visões de um mundo paralelo e encontrando-se com um ser que quer chamá-la a passar a eternidade com ele.
Saulo já não sabe até onde são sonhos ou realidade que sua amiga está vivendo. Tentando uma terapia alternativa, Saulo acredita que será capaz de criar uma ligação forte o suficiente com sua amiga para trazê-la de volta.
Mas seria a fantasia mais chamativa que a dura realidade? A amizade de Saulo seria suficiente para fazer com que Anastácia queira lutar?
Automated page speed optimizations for fast site performance